segunda-feira, 20 de julho de 2009

Doença Grave


Você se sentiu estranho a semana toda. De início, teve insônia. Em seguida, vieram as dores de cabeça. Ontem seus dentes começaram a doer, e suas unhas ficaram com um tom roxeado por várias horas. Esta manhã, no entanto, você percebeu que estava na hora de consultar um médico. Ao chegar depois de fazer alguns exercícios de corrida, sua mãe lhe perguntou se você havia estado com um gambá.

Na clínica médica, enquanto faz algumas perguntas, o médico tenta prender a respiração. Ele balança a cabeça afirmativamente enquanto você fala de seus sintomas. Depois de verificar seus olhos e notar seus tímpanos enchados, ele pede alguns exames laboratoriais.

Algumas horas depois, o médico volta e lhe diz: "Era exatamente o que eu suspeitava. Você tem um número muito alto de um microorganismo raro em seu pulmão."
"o quê?" você pergunta. "Oh! Não se preocupe. Você tem uma enfermidade simples. Vamos tratá-lo com antibiótico. Além disso, terá de fazer um regime alimentar balanceado. Mas vai ficar bom!"

Os médicos não são incríveis? Examinando-nos e observando os nossos sintomas, eles geralmente são capazes de diagnosticar as nossas doenças físicas e prescrever o tratamento adequado. Saiba que Deus faz muito mais.

Olhando nosso coração e nossas ações (ou falta delas), Ele nos diz exatamente que atitudes e desejos precisam de cura e como curá-los. A palavra de Deus fornece prescrições detalhadas para curar os padrões e as atitudes erradas. Sua vida espiritual está enferma? Você luta contra as infecções pecaminosas; contra a doeça da desobediência a Deus?

CONHEÇA A CLÍNICA DA ALMA!
DOUTOR: Jesus Cristo
GRADUAÇÃO: Filho de Deus
ESPECIALIDADE: O impossível
INSTRUMENTO: O poder
SEU FAVOR: A graça
SEU LIVRO DE RECEITA: A bíblia
DOENÇAS QUE CURA: Todas
PREÇO DO TRATAMENTO: A fé
SALA DE CIRURGIA: O altar
SEU HOSPITAL: A igreja
SUA DIETA: Jejum e oração
HORÁRIO PARA CONSULTA: 24 horas por dia.

Um grande abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Mateus...
como sempre com um post abençoado! Adorei!
Jesus o médico que resolve as causas impossíveis!Aquele que pode todas as coisas, quando todos dizem não haver cura!

Deus continue te usando e abençoando,

Dayanna Fonseca ;)

Lúcia disse...

Muito forte, DEus sempre nos responde. Bjins

LucasAlex disse...

Cara eu passei por isso essa semana... de ir ao médico e tudo mais, me sentir muito mal...
Mas eu sabia que o Dr Jesus é que estava cuidando de mim!!

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir...
Um grande abraço e que Deus te abençõe!