sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deus responde sua oração... continuaçao


As pessoas olhavam e viam que não estava tendo progresso. Percebi que aquele não era momento de fazer planos, mas orar confiar em Deus. As 3:00 horas da noite no meio da semana Deus me acordou, e algo incrível aconteceu. Deus mandou que eu fizesse algo profético. Então fui até a varanda da minha casa, onde aconteciam as reuniões, postei as cadeiras em seus lugares, e comecei a ORAR por cada vida que ia na célula, e por outras que iriam se achegar. Passei ali uns quinze minutos apenas e voltei a durmir.

Não citei ainda, mas minha célula aconteciam aos sábados. Na sexta feira, tocou o telefone. Era a mãe de um garoto que ficara sabendo da célula perguntando se seu filho podia ir aquela semana. Foi, e até hoje ainda é um braço direito pra mim.
Liguei para um amigo que conhecia desde pequeno. Não me deu certeza se ia ou não, mas no dia seguinte estava lá, com mas dois amigos. Ah! como fiquei feliz!

Alguns "gato pingado", se estabilizaram e passaram a ir regularmente, uns "turistas" tornaram-se participantes, e sem que eu procurasse chegou mais alguns meninos e a célula voltou a ter vida. Vida que não veio de mim, nem dos meus talentos. Veio de Deus que avivou aquele lugar. Não posso esquecer de citar que daquele grupo nasceram lideres e alguns estão a caminho disso.

Galera, não quero que vocês leiam isso e achem que o trabalho de vocês não vale nada, até porque a própria bíblia diz em Tiago 2:26 "que a fé sem obras é morta". Porém, apenas nosso trabalho não vai resolver as coisas. Você pode ser um PHD em determinada situação, mas pode crer, isso não vai valer de nada se você não aprender a confiar em Deus. SUA ORAÇÃO move o mundo. SUA ORAÇÃO muda a vida das pessoas. SUA ORAÇÃO tem poder.

È tarde demais pra ser pessimista, creia que Deus pode mudar a situação. Só contei isso a vocês porque creio que muitos precisam saber que DEUS RESPONDE SUA ORAÇÃO!

9 comentários:

André disse...

Oração é uma arma poderosa, se igreja se chamasse exército oração seria bomba nuclear. Fico feliz por ver vc frutificando na sua célula, o segredo é permanecer. Cair é do homem, errar a gente erra e vai continuar errando muito, mas sempre voltaremos a Deus até que um dia nós sejamos perfeito. Fica na paz irmão. Ah estou te linkando no meu blog, abraços.

Júlia disse...

Lembro quando era líder de coral na minha igreja. Sabe, tinham 3 pessoas, ai aumentou para 5 e no final, antes de eu sair ainda estavam com 7, mas cada vez foi crescendo sabe?! Era legal ver que minhas orações estavam dando resultado.
Realmente, Deus sempre responde uma oração que é feita do coração, com amor e fé. Enfim, amém.

*:

Natalino da Silva disse...

Tenho muitas orações respondidas e outras estou aguardando o tempo de Deus. Excelente postagem parabéns!!

LucasAlex disse...

Essa é uma coisa que eu tenho tentado fazer cada vez mais: esperar em Deus!!

Cara obrigado por passar lá no meu blog! Gostei muito do seu comentário e seu blog também é muito bom mesmo!!

Deus te abençoe!!

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Uma benção conhecer seu blog. Que o Deus Eterno lhe conduza em triunfo - II Co 2.14

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto: No principio, Deus

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

A paz do Senhor Mateus!

Fiquei feliz pelo seu comentário em meu blog, pois através dele pude conhecer o seu, que é uma benção! Lí algumas postagem e fui bastante alimentada... Realmente Deus capacita os chamados, não é? A experiência que vc teve com Deus em sua célula, nos ensina que tudo vem dEle, e não de nós mesmos, pois se lutamos, lutamos com as armas espirituais e não carnais.. É por isso que sua obra cresce somente quando estamos na videira, em oração, para que a glória seja dEle e não nossa! É em oração que vencemos a batalha!!

Me alegro com o Espírito Santo, pelo seu blog, que vc continue à disposição do Senhor, um guerreiro para Cristo! Saqueando o inferno, e povoando o Céu!

Que a palavra de Deus seja sempre a tua alegria!!

Em Cristo
Nathália Loureiro

Márcia Daris disse...

Mateus, é maravilhoso o agir de Deus em nossa jornada.
E, melhor ainda é saber que Deus usa a sua vida para alcançar outras vidas.
Pessoas precisam de pessoas que sejam comprometidas com a verdade que, cura,liberta e santifica.
Continue a busca primeiramente o reino de Deus e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Unknown disse...

Pomba-Gira, Maria Padilha: rainha das 7encruzilhadas! Fazei que (p.c.s.) fique hoje, a partir de agora, com os pensamentos sempre comigo... Pomba-gira trazei-me para mim (p.c.s.) , assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim ele(a) andará atrás de mim... Assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei (p.c.s.) ser dominado por mim e preso(a) debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo e com meu anjo da guarda peço que (p.c.s) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só tenha desejos por mim e que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher e homem, que não seja eu... Pomba-gira Maria Padilha, peço que pelos seus poderes (p.c.s.) atenda todas as minhas vontades e que nunca me faça sofrer... Que ele(a) durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento... Que ele(a) não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim... Que ele(a) seja envolvido agora por um ciúme doentio e que me procure carinhoso e romântico(a). Que assim seja! Pelo poder da Pomba-gira Maria Padilha e de Sao Cipriano, (p.c.s.) virá atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a Sao Cipriano que ele(a) me ligue ainda hoje ainda carinhoso, demonstrando seu amor e ciúmes. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam Sao Cipriano e pelo Poder da Rainha Maria Padilha. Assim seja! Que os inimigos da nossa relação não nos vejam, assim seja! Óh Poderosa Maria Padilha, Minha Rainha e São Cipriano eu vos evoco e vos peço que atendei o meu pedido! * Quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha!

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir...
Um grande abraço e que Deus te abençõe!