terça-feira, 8 de setembro de 2009

Semana patrida no livre pela palavra


Olá pessoal.
Essa, como todos sabemos, é a semana do 7 de Setembro. Quero, aqui no blog, falar um pouco nesses dias sobre o que fazemos com nosso tempo, com a nossa vida, e como aproveitamos esse lugar onde moramos. Lugar que chamamos de pátria, que vivemos o tempo que nos foi ordenado. Mas sabemos que é apenas um lugar passageiro, e que passaremos a eternidade em um lugar muito melhor.
Hoje deixarei o primeiro textinho da "série". =] Espero que gostem. Abração.

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos.


Ps: Aguardem os outros post. abração!

4 comentários:

Francine disse...

Benção!!! Sabe, eu vejo a importância de amar a nossa Pátria... Devemos amar ao Brasil e proclamar que Jesus é o Senhor da nossa nação, independente de nossa passagem ser passageira aqui nesta terra, o que é... Mas vale a pena pensar nisso! Deus o abençoe mais!

LucasAlex disse...

To ansioso pelo resto da série!
Realmente o foco de nossas vidas muitas vezes tá errado! Temos que parar de perder tempo e viver oq Deus tem pra nós!

PScnão entendi o negocio do corinthians q vc falou lá! hhuahhau

LucasAlex disse...

huahauahuahua lembrei!!
corinthians pode queimar mesmo xD

Mandy disse...

- quando penso qe a vida é curta me vem a mente a necessidade de fazer a diferença o maximo que puder :S

e é Nele que confio, porque Ele pode me ajudar nessa caminhada.

(:

bjs Mateeus !

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir...
Um grande abraço e que Deus te abençõe!