terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agora eu ando ao teu lado


Oi pessoal,
Essa semana tenho ouvido muito essa música, e Deus tem falado muito comigo.
Se quiserem ouví-la no youtube procurem por "ao teu lado" - Discopraise -.

" Te conhecer
E aprofundar a nossa história
É o que quero mais e mais, mais

Sigo onde vão Seus pés
Não vou me afastar
Busco Tua presença
Em todo tempo, em todo lugar

Antes eu, só ouvia falar de Você
Agora eu ando ao Teus lado, ao Teu lado."


Bom, aproveitem a música!

abração

7 comentários:

LucasAlex disse...

Uma letra tão pequena mais tão forte!
Cara como eu amo esse Deus e quero realmente aprofundar nossa história!!

Mandy disse...

essa música é muuuuito
e profunda também ;)

esse é meu maior desejo!

bjs ;*

André disse...

Só no andar lado a lado que conhecemos alguém verdadeiramente, o resto é pré- conceito... Grande Abraço!

Anônimo disse...

Essa semana tenho ouvido muito essa música, e Deus tem falado muito comigo.


A mente humana é surpreendente!
Será que você publicava uma foto de vocês dois falando?


A questão da existência de “deus” é uma questão de fé, não de razão.
Fé é acreditar, é ter esperança. Fé é o fruto da imaginação humana numa suposta crença.


Darius

Amanda Frois disse...

euu fiiz um blooooooog !!!

www.firmespassos.blogspot.com (:


bjs ;*

Mateus Santana disse...

Muito obrigado pelos comentários. Fico muito feliz quando vejo cada um dando sua opinião. abração

Danilo disse...

A paz, Mateus!

Outro dia vi o link do seu blog e vim conhecer. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. Hoje me tornei seu seguidor. Aproveitando, quero convidar-lhe para conhecer o Genizah um blog de apologética cristã, notícias e humor. Contamos com um time de editores e colaboradores diversificado e inteligente.

Esperamos você por lá e, se gostar, acompanha a gente!

Um abração, do seu mais novo leitor,

Danilo Fernandes

www.genizahvirtual.com

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir...
Um grande abraço e que Deus te abençõe!