terça-feira, 4 de agosto de 2009

Carta Póstuma


Mateus Santana

Olá,

A meu amado e queridíssimo irmão escrevo com carinho. Quero dizer em palavras humildes que amo muito você. Parece um clichê, mas é a pura verdade.
Gostaria de estar por perto mas as sircunstâncias não permitem.

Recebo notícia sua diariamente. Vi sua casa kara, ela é linda. Muito bonita também é sua mulher. Conseguiu aquela "barbie" que sempre sonhou.
Vi seu filho brincando no parque, ele está robusto, e pelo que percebi é um garoto muito educado.
Ah! Não posso esquecer de dizer que fui até sua empresa. Carro igual ao seu não há. E percebi que você tem até uma vaga especial no estacionamento. Você deve merecer! Parabéns!

Repetindo, amo você. Ah! Como amo!
É por isso que preciso dizer algumas palavras.
Agora que vejo a vida de uma forma... digamos "diferente"... Não posso deixar que faça tais coisas.
Com muito amor no coração digo que isso que está fazendo o levará a destruição.
Estou falando dos momentos a sós em frente ao computador. Da forma que você age quando não estão te vendo. Preciso falar também daquele dia que sua mulher viajou, e como sua covardia reinou. Eu vi que você foi atrás daquela sua amiga.
Você está se preocupando muito com si e esquece dos que estão ao seu redor. Saiba que um dia isso vai ser cobrado de você.
Pare de FAZER coisas, comece a GERAR. Gere filhos espirituais, gere amor nas pessoas, gere felicidade e viva no centro da vontade Daquele que merece.

Não se esqueça que no fim é você contra você mesmo. E que dessa Terra, onde chama de "pátria amada", não levará nada disso que está buscando.
Posso falar com garantia que onde estou você não usará nada disso. Tudo isso será levado ao fogo e sobrará apenas o que for "ouro". A palha será queimada tão rápido que não fará a mínima diferença no calor! Brother, seja fogo!

Vou terminando aqui, espero que tenha me escutado! Talvez essa seja a última chance de me ouvir, e aí, não viveremos mais juntos como antigamente.
Seja disciplinado, espalhe isso para os outros, viva como se dependesse apenas disso.
Ainda amo você, e se fosse preciso, voltaria e faria tudo outra vez para ver como Eu te amo.
Abraço de seu melhor amigo Jesus.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Mateus, graça e paz,

Fico muito feliz em ler seus textos...sempre numa linguagem bem jovem, de fácil compreensão e o mais importante: Cheia da presença de Deus! ;D

Que o senhor continue te inspirando e te usando, Deus abençoe.

Dayanna Fonseca =D

LucasAlex disse...

As vezes damos muita importancia pras coisas da terra, mas o que realmente importa é o que vai durar até o céu!!^^

Ps:Em relação aos "momentos em frente ao computador" tenho que honrar e deixar como dica pra todo mundo o www.sexxxchurch.com

Priscila disse...

Seu blog tá lindo! As mensagens edificantes! Q Deus te use cada vez mais pra abençoar vida em nome de Jesus! Obrigada pela visita no meu blog!
Abraços

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir...
Um grande abraço e que Deus te abençõe!